O Projeto Phototrip Cosplay

Phototrip Cosplay - Belo Horizonte

Sobre o Phototrip Cosplay

O Phototrip Cosplay foi idealizado para atender a uma antiga aspiração dos vários cosplayers no que concerne a uma boa organização e cobertura dos eventos realizados no país. Destaca-se aqui, inclusive, uma maior nescessidade na escolha de locais ideais para a performance dos participantes.


Frequentadores de eventos há muitos anos, com muitos conhecidos que fazem cosplay, uma grande deficiência foi destacada ao longo destes anos em muitos eventos em todo o país, que é uma área dedicada somente para cosplayers e fotógrafos.


Muitas reclamações ja foram ouvidas sobre cosplayers não terem fotos em locais bonitos ou até mesmo não terem uma boa atenção da equipe de imprensa que faz a cobertura dos eventos.


Com objetivo de sanar essa deficiência, duas equipes de renome no universo Cosplay do Brasil reuniram-se e criaram a Phototrip Cosplay, que visa percorrer as várias cidades brasileiras, dando todo apoio técnico e logístico aos cosplayers, assegurando a todos, registros fotográficos e recordações há tanto tempo almejados.


Todo o processo tem início com a escolha da cidade, após observação de alguns parâmetros. Uma vez estabelecido o local, tem início a fase de divulgação e contato com os cosplayers interessados. Após as inscrições, os participantes residentes indicam os melhores pontos para realização do evento.


Para que se possa dar atenção de qualidade a todos e assegurar amplo registro fotográfico limita-se o número de inscritos de acordo com a cidade visitada. Ressalta-se entretanto, que a visibilidade do evento é bem maior, uma vez que é franqueado ao público.

Andre Pezzino

Andre Pezzino
Fotógrafo

Carioca, 32 33 anos, programador, fotógrafo nas horas vagas. :)
Amante de Cosplay desde 2000 quando comecei a frequentar eventos de anime.
Em 2012 dei início a fotografia Cosplay e é onde estou até o momento trazendo sempre novidades para o público Cosplay.
Criador da Geek Connection, onde realizo coberturas fotográficas em eventos pelo Brasil e exterior.

Raphael Feitoza

Raphael Feitoza
Fotógrafo

28 29 anos ,Rio de Janeiro ( RJ )
Fotógrafo profissional desde 2012 anos, formado na Escola de fotógrafos populares e cursa faculdade de fotografia. Fotógrafo Cosplayer desde 2012 anos, começando na Cosplay Brasil, depois de alguns meses sai da equipe para fundar o coletivo fotográfico Banco de Imagens Cosplay, que conta com 11 fotógrafos espalhados pelo Brasil.
Alám de fotografar cosplay é possível ver entre meus trabalhos, ensaios de moda, boudoir e documentais sobre o carnaval .

Gabrielle Eccard

Gabrielle Eccard
Fotógrafa

Carioca, 20 anos, cursando o último período da faculdade de fotografia, trabalho com fotografia desde 2015, quando também comecei a fotografar cosplay pela página Banco de Imagens Cosplay.

Marcella & Ramon Santos

Marcella & Ramon Santos
Fotógrafos

Somos uma dupla de fotógrafos de Cosplay que usam da experiência e da inovação para complementar um ao outro.

Leonardo PK

Leonardo PK
Fotógrafos

Fotógrafo autodidata, começou a fotografar em 2010. Sempre buscando novas referências e técnicas para inovar e fugir dos padrões convencionais. Ganhador de dois prêmios de Melhor Fotografia (Palco HSBC e 3º Concurso de Blog de Saúde da Família). Fotografa cosplays desde 2012, já tendo fotografado em diversos eventos e inúmeros cosplayers ao longo do tempo.

Quer nos chamar para sua cidade também? Ou para seu evento? Para que esperar? Clica aqui do lado e nos envie um email! Ficaremos bem felizes em poder atender!